quarta-feira, 26 de março de 2008

Pântano Sombrio - ShadowMoor


A Aurora mergulhou Lorwyn numa noite eterna, transformando o outrora idílico plano no horripilante mundo de Pântano Sombrio. A escuridão também transformou seus habitantes -- criaturas de fábulas tornaram-se monstros de contos assombrosos. As raças e os personagens apresentados em Lorwyn voltaram, mas com valores distorcidos e novos poderes.


--------------------------------------------------------------------------------

Em Pântano Sombrio, até mesmo as novas mecânicas de jogo são distorcidas. Embora já tenha sido revelado que os custos de mana híbrido se misturam para criar combinações explosivas em mais de um terço dos cards na coleção, não deixe de conferir todas as novas mecânicas apresentadas em Pântano Sombrio. As três semanas de pré-estréia oficial no magicthegathering.com começam em 31 de março, e não esqueça de anotar as datas de 19 e 20 abril no seu calendário para participar do pré-lançamento de Pântano Sombrio, a primeira oportunidade de ter os cards e de conhecer a coleção.

Mergulhe no poder das trevas em Pântano Sombrio, disponível nas lojas (e imediatamente válido para jogar!) a partir de 2 de maio

---------------------------------------------------------------------------------

Com a chegada da Grande Aurora . . .

O mundo ensolarado de Lorwyn deixa de existir, suas belezas são esquecidas por todos, com exceção de alguns poucos. As almas de todos os outros aprofundam-se na escuridão, reflexo do tenebroso céu que recobre o plano, e horrores inimagináveis espreitam nas constantes sombras de um mundo deturpado.

. . . uma época de escuridão se inicia.

Nenhum comentário: